Polícia prende suspeita de invadir e assaltar residências em São Paulo
.
Hoje em Dia|Do R7
A polícia prendeu uma mulher que estava foragida desde o ano passado. De acordo com as investigações, a suspeita invadia e assaltava residências na capital paulista. A acusada, que agia sempre sozinha, foi abordada quando rondava o bairro em busca de novas vítimas. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















