Polícia prende suspeitos de aplicar golpes usando cartões de débito
.
Hoje em Dia|Do R7
Ao menos quatro pessoas foram presas por golpes em agências bancárias da capital paulista. De acordo com o delegado responsável, os criminosos escolhiam as vítimas usando dados privilegiados dos funcionários dos bancos e invadiam as contas delas por meio de aplicativos.















