Policiais superam meta e perdem 1,5 tonelada de gordura
.
Hoje em Dia|Do R7
A meta dos 750 policiais de um Batalhão da PM em Marília (SP) era perder 1 tonelada em um mês. Mas os soldados conseguiram superar a meta e perderam 1, 5 tonelada.
Hoje em Dia|Do R7
A meta dos 750 policiais de um Batalhão da PM em Marília (SP) era perder 1 tonelada em um mês. Mas os soldados conseguiram superar a meta e perderam 1, 5 tonelada.
Últimas





Ex-participante vai descobrir os comentários feitos no confinamento e encara uma surpresa especial






Iniciativa do Governo do Brasil possibilitou uma virada na vida do chef



