"Pra mim foi muito assustador", diz André Gabeh sobre espelho
.
Hoje em Dia|Do R7
No intervalo do Hoje em Dia, André Gabeh e Eliana de Lima, do Além do Peso, falaram sobre a experiência de ter que encarar o espelho na avaliação nutricional. André foi quem ficou mais abalado. Ele revelou que sequer tem espelhos em casa para não ter que ver a própria imagem.















