Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Prefeitura de SP libera reabertura dos centros para crianças e adolescentes em vulnerabilidade

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, adiou a decisão sobre a volta às aulas presenciais, que estava marcada para o próximo dia 3 de novembro, mas autorizou a reabertura dos centros de acolhida para crianças e adolescentes em vulnerabilidade. Nesta fase serão liberadas atividades para apenas 20% da capacidade de atendimento, e poderão participar apenas jovens que passaram pela testagem para diagnóstico da Covid-19 e tiveram resultado negativo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.