Prefeitura de SP libera reabertura dos centros para crianças e adolescentes em vulnerabilidade
.
Hoje em Dia|Do R7
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, adiou a decisão sobre a volta às aulas presenciais, que estava marcada para o próximo dia 3 de novembro, mas autorizou a reabertura dos centros de acolhida para crianças e adolescentes em vulnerabilidade. Nesta fase serão liberadas atividades para apenas 20% da capacidade de atendimento, e poderão participar apenas jovens que passaram pela testagem para diagnóstico da Covid-19 e tiveram resultado negativo.















