Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Primos criam aparelho para carregar o celular com uma caminhada

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Carlos, de 16 anos, e Rodrigo, de 20, são dois primos cariocas que inventaram um aparelho bastante inovador e curioso. O invento permite carregar a bateria de um celular com a energia produzida em uma caminhada. Entenda no vídeo!

Veja a íntegra do Hoje em Dia no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.