Primos criam aparelho para carregar o celular com uma caminhada
.
Hoje em Dia|Do R7
Carlos, de 16 anos, e Rodrigo, de 20, são dois primos cariocas que inventaram um aparelho bastante inovador e curioso. O invento permite carregar a bateria de um celular com a energia produzida em uma caminhada. Entenda no vídeo!
Veja a íntegra do Hoje em Dia no R7 Play!















