Professores em greve entram em confronto
com polícia
.
Hoje em Dia|Do R7
Em greve, professores e policiais entraram em confronto no prédio da Secretaria de Educação de Goiânia. Durante a confusão, os policiais usaram bombas de gás lacrimogênio e atiraram balas de borracha contra os educadores, deixando muitos feridos.















