Profissionais de saúde podem se cadastrar na xepa da 3ª dose em SP
Cerca de 400 mil pessoas já podem tomar a dose de reforço, desde que estejam totalmente imunizados há pelo menos seis meses
Hoje em Dia|Do R7
Profissionais de saúde acima de 18 anos de SP podem entrar na lista da xepa a partir hoje para receber reforço de vacina contra covid-19. Cerca de 400 mil profissionais já podem tomar a dose de reforço, desde que estejam totalmente imunizados há pelo menos seis meses.















