Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Programa oferece reforço escolar para alunos com baixo desempenho em SP

Frequência não é obrigatória, mas ajuda a melhorar notas e recuperar faltas

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Estudantes de algumas séries do fundamental e do ensino médio da rede pública estadual de São Paulo passarão por um programa de recuperação intensiva para reforçar o desempenho escolar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.