Programa oferece reforço escolar para alunos com baixo desempenho em SP
Frequência não é obrigatória, mas ajuda a melhorar notas e recuperar faltas
Hoje em Dia|Do R7
Estudantes de algumas séries do fundamental e do ensino médio da rede pública estadual de São Paulo passarão por um programa de recuperação intensiva para reforçar o desempenho escolar.















