Psicopedagoga comenta o que tem gerado o aumento da violência nas escolas
.
Hoje em Dia|Do R7
Quézia Bombonato comenta o crescimento da violência nas escolas e a quantidade de crimes bárbaros que tem acontecido no ambiente escolar nos últimos tempos. De acordo com a psicopedagoga, a falta de respeito, limites e noção de hierarquia são os principais problemas das últimas gerações.















