Quadrilhas roubam remédios e abastecem farmácias em São Paulo
.
Hoje em Dia|Do R7
Somente em São Paulo, nos últimos três anos, foram registrados 947 casos de roubos e furtos de cargas de medicamento. O número é do sistema da Vigilância Sanitária do Estado. Os analgésicos estão entre os preferidos dos bandidos, que vendem a carga para farmácias.















