Sede de Justiça: acusados de espancar torcedor até a morte são soltos
.
Hoje em Dia|Do R7
Seis torcedores do Santos que participaram da morte de um torcedor palmeirense depois da final do Campeonato Paulista do ano passado acabam de ser soltos. Eles ficaram presos por dez meses, mas foram liberados por uma juíza sob a alegação de "excesso de prazo". Outros três, que eram considerados foragidos, já não precisam mais se esconder. Enquanto isso, a família da vítima ainda convive com as dores da tragédia e, ela sim, se esconde com medo de represálias. Veja no quadro Sede de Justiça.















