Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Segundo operário, engenheiro alertou sobre perigos da obra que desabou em SP

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

A obra não tinha alvará de execução, estava embargada pela Prefeitura e foi multada em R$ 100 mil. Mesmo assim, os trabalhos não foram interrompidos. O secretário das subprefeituras de São Paulo, Chico Macena, declarou que a responsabilidade técnica da execução da obra é do proprietário e do engenheiro. De acordo com um dos operários, o engenheiro já tinha alertado sobre a estrutura do prédio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.