Sindicatos protestam contra terceirização e interditam rodovias de São Paulo
.
Hoje em Dia|Do R7
Na manhã desta quarta-feira (15), diversos sindicatos se reuniram em protesto contra a terceirização. O projeto é discutido na Câmara dos Deputados onde será votado. Em São Paulo, os manifestantes ocuparam a estação Butantã do Metrô, a Rodovia Hélio Smidt, que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, e também na rodovia Anhanguera na altura do km 18. Acompanhe as principais notícias da manhã no Hoje em Dia.















