Solange Almeida desabafa na internet sobre pane em voo
.
Hoje em Dia|Do R7
Após levar um susto devido uma pane no avião, Solange Almeida faz um vídeo agradecendo aos fãs pelo apoio. A cantora afirmou que ela e a banda Aviões do Forró está bem e mandou beijo para todos. Veja!















