SP antecipa vacinação de pessoas com mais de 45 anos e comorbidades
É preciso apresentar documento que comprove a prioridade na hora da imunização
Hoje em Dia|Do R7
Antecipada para esta quinta-feira (20) na capital paulista a vacinação contra covid-19 em pessoas com comorbidades e deficiência permanente acima de 45 anos. É preciso apresentar documento que comprovea prioridade na hora da vacinação.















