Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

SP antecipa vacinação de pessoas com mais de 45 anos e comorbidades

É preciso apresentar documento que comprove a prioridade na hora da imunização

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Antecipada para esta quinta-feira (20) na capital paulista a vacinação contra covid-19 em pessoas com comorbidades e deficiência permanente acima de 45 anos. É preciso apresentar documento que comprovea prioridade na hora da vacinação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.