SP começa a testar em abril a cobrança de pedágio por trecho percorrido
.
Hoje em Dia|Do R7
Os testes da nova forma de cobrança começam no dia 9 de abril. O motorista não vai mais precisar pagar a tarifa cheia, pois a cobrança será feita por quilômetro rodado. Um chip que será colocado em cada automóvel poderá controlar o trajeto, a distância e a velocidade. Saiba mais!















