Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

SP começa a testar em abril a cobrança de pedágio por trecho percorrido

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Os testes da nova forma de cobrança começam no dia 9 de abril. O motorista não vai mais precisar pagar a tarifa cheia, pois a cobrança será feita por quilômetro rodado. Um chip que será colocado em cada automóvel poderá controlar o trajeto, a distância e a velocidade. Saiba mais!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.