SP: obrigatório nono dígito no celular
a partir desta quarta-feira (17)
.
Hoje em Dia|Do R7
Segundo o calendário da Anatel, é oficial o acréscimo do dígito 9 em todas as linhas telefônicas de celulares com DDD 11 com exceção da operadora Nextel.















