Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Torcedores do SP entram em confronto com a polícia após a conquista do Paulistão

Bombas de gás e jatos d'água foram usados para dispersar a multidão, que ficou aglomerada em frente ao estádio do clube

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Um confronto entre torcedores do São Paulo e policiais militares marcou a final do Campeonato Paulista de Futebol. Bombas de gás e jatos d'água foram usados para dispersar a multidão, que ficou aglomerada em frente ao estádio do clube.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.