Torcedores do SP entram em confronto com a polícia após a conquista do Paulistão
Bombas de gás e jatos d'água foram usados para dispersar a multidão, que ficou aglomerada em frente ao estádio do clube
Hoje em Dia|Do R7
Um confronto entre torcedores do São Paulo e policiais militares marcou a final do Campeonato Paulista de Futebol. Bombas de gás e jatos d'água foram usados para dispersar a multidão, que ficou aglomerada em frente ao estádio do clube.















