Transformação da Face: inspetora de
escola renova visual após vencer o câncer
.
Hoje em Dia|Do R7
No rosto, Ângela carrega as marcas de uma vida sofrida e de duras batalhas. Mãe de cinco filhos, a inspetora de alunos venceu o câncer e agora sonha com um sorriso lindo para recuperar a alegria de viver e a autoestima. Conheça a história completa dessa guerreira e confira a mudança no visual que ela passou no Transformação da Face.















