Três dias após temporal, moradores de São Paulo enfrentam problemas com entulhos
.
Hoje em Dia|Do R7
Há três dias um temporal atingiu São Paulo, alagando a cidade e derrubando mais de 150 árvores. Moradores de várias regiões ainda enfrentam problemas com os entulhos que impedem os acessos. Na prefeitura, aumentaram os números de pedidos de avaliação para poda e manutenção de árvores. Veja!















