Trialteta ganha coração após 30 anos na UTI
.
Hoje em Dia|Do R7
Patrícia Fonseca nasceu com um problema no coração e os médicos afirmaram que ela não passaria de um ano de vida. Mas na UTI, ela lutou à espera de um novo coração e traçou o próprio "renascimento". Ao ganhar uma nova chande de viver, a economista se tornou uma triatleta. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















