Troca de tiros entre policiais aposentados termina em morte
.
Hoje em Dia|Do R7
Segundo testemunhas, um dos policiais estacionou o carro em frente a uma clínica veterinária na zona sul de São Paulo e foi repreendido pelo segurança da clínica, também policial. A discussão evoluiu para uma troca de tiros e os dois foram feridos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.















