Usuários do metrô poderão fazer
denúncias por SMS
.
Hoje em Dia|Do R7
Os passageiros do metrô poderão denunciar comportamentos inconvenientes de outros usuários e vandalismo por celular, através de mensagens de texto.
Hoje em Dia|Do R7
Os passageiros do metrô poderão denunciar comportamentos inconvenientes de outros usuários e vandalismo por celular, através de mensagens de texto.
Últimas

Iniciativa do Governo do Brasil possibilitou uma virada na vida do chef






Durante o quadro Truques de Cozinha desta quarta (24), Guga Rocha e Renata Alves compartilham soluções práticas para dar mais sabor às refeições do dia a dia







