Veja a comemoração dos santistas
após a conquista da Copa do Brasil
.
Hoje em Dia|Do R7
A praça da Independência, no bairro do Gonzaga, foi o palco da festa santista. Milhares de pessoas saíram às ruas para comemorar a conquista dos meninos da Vila. A partida em Salvador, na Bahia, acabou em 2 a 1 para o Vitória, mas o Santos tinha vantagem e levou o título.















