Veja como testosterona
é usado para amenizar sintomas da menopausa
.
Hoje em Dia|Do R7
O hormônio masculino testosterona pode amenizar os desconfortos trazidos pela menopausa em algumas mulheres. Atualmente, a testosterona já foi usada para combater os sintomas como fadiga, mal-estar e até a falta de desejo. Acompanhe!















