Vítima da polícia, adolescente que perdeu a visão de um olho diz ter medo
.
Hoje em Dia|Do R7
A repórter Ana Paula Neves foi à Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo, para encontrar a família que sofreu um grande trauma na última semana graças a quem mais deveria protegê-los. Um rapaz de 15 anos, sem cometer qualquer crime ou oferecer qualquer resistência, levou um tiro de bala de borracha, o que provocou a perda da visão de um olho. O menino e a mãe dele falaram com a reportagem. Eles contaram o que aconteceu e disseram ter muito medo de represálias.
Veja o Hoje em Dia na íntegra no R7 Play!















