Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Grande final do Famosas em Apuros terá circuito com sapos e aranhas 

Neste domingo (13), público vai conhecer a vencedora do reality em um episódio recheado de tretas e surpresas no Hora do Faro

Famosas em apuros|Do R7


Terceira temporada de Famosas em Apuros chega à grande final com uma noite caótica
Terceira temporada de Famosas em Apuros chega à grande final com uma noite caótica

Neste domingo (13), o Famosas em Apuros 3, reality show do Hora do Faro, chega a sua grande final!

No episódio anterior, as famosas Ana Paula Minerato (ex - A Fazenda 8), Anamara Barreira (ex-BBB 13) e Liziane Gutierrez (ex - A Fazenda 13) suaram os uniformes fazendo tijolos, fabricando linguiças e ainda tiveram que criar, no susto, uma receita para agradar o paladar refinado da convidada especial Andréa Nóbrega.

Agora, no terceiro e último episódio da temporada, o apresentador Rodrigo Faro revela quem preparou a receita que mais agradou Andréa. Liziane, que é vegetariana, sofreu muito durante o desafio. A morena ainda discutiu com Ana Paula durante a prova Caminho do Estrelato: Lizi criticou a loira por ser “reclamona e mimizenta”. Ana Paula revidou, dizendo que Lizi estava com o emocional desequilibrado. Até sobrou para Anamara, que foi chamada de “palestrinha” por Liziane!

Em meio a faíscas, a famosa que vencer o desafio, se tornando a nova estrela, tem direito a um jantar de rainha, só que com uma condição: terá que excluir 500 pontos de uma das adversárias. E mais: a jogadora que perder terá que dormir juntinho com a estrela! A terceira participante, que nem ganhou nem perdeu pontos, vai ser obrigada a passar a noite no porta-malas do carro. Se os ânimos já estavam alterados, o público nem imagina como ficou o clima depois dessa noite caótica!

Publicidade

Na prova final, as famosas encaram um circuito desafiador, com direito a gelo, sapos e aranhas! Quem for a mais rápida vai faturar 3 mil pontos e duplicar a chance de faturar o prêmio de R$30 mil. Mas, para garantir ainda mais drama, uma das jogadoras não conseguirá completar todas as etapas. O que será que vai acontecer?

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.