Na Ilha Record, Pyong Lee e Lucas Selfie encaram o Desafio de Sobrevivência
Os exploradores se enfrentam e quem perder a disputa será levado pelo Guardião direto para o Exílio. É nesta quinta (5), a partir das 22h45
Novidades|Do R7

Após a votação da última quarta-feira, que estremeceu as relações entre os exploradores, Pyong Lee e Lucas Selfie foram os escolhidos para encarar o Desafio de Sobrevivência desta quinta-feira (5).
Pyong foi indicado pela comandante da própria equipe Nanah Damasceno, já Selfie foi o explorador que recebeu mais votos.
Hoje à noite, eles se enfrentam e quem perder o desafio será levado pelo Guardião direto para o Exílio.
O novo Exilado fará companhia a Dinei e Mirella e também passará a acompanhar toda a movimentação do jogo de longe, mas podendo interferir na disputa.
Clique aqui e conheça os detalhes da dinâmica da Ilha Record. O reality é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.
Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com




