Logo R7.com
RecordPlus
Ilha Record

Votação promete acirrar os ânimos dos exploradores na Ilha Record

Resultado vai mexer diretamente nas estratégias dos competidores da Vila e também da Caverna do Exílio. Não perca! É nesta quarta (11), a partir das 22h45

Novidades|Do R7

  • Google News
Sabrina Sato comanda a votação para o Desafio de Sobrevivência
Sabrina Sato comanda a votação para o Desafio de Sobrevivência

Após a atividade “peso nas costas”, que agitou a convivência dos exploradores na noite de ontem, a Ilha Record promete mais tensão nesta quarta-feira (11). 

Uma noite de votação conturbada, que sempre gera grandes emoções e conflitos. Será que o Exílio terá algum poder especial na votação?


O resultado dos votos desta noite vai mexer diretamente nas estratégias dos exploradores da Vila e também da Caverna do Exílio, que agora conta com três habitantes: Dinei, Mirella e Lucas. 

Hoje à noite, depois da votação, dois participantes vão direto para o Desafio de Sobrevivência.


Vale lembrar que a disputa acontecerá nesta quinta-feira (12). O explorador que perder o desafio vai direto para a Caverna do Exílio.

Clique aqui e conheça os detalhes da dinâmica da Ilha Record. O reality é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.

Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.