Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Love School

Renato e Cristiane Cardoso abordam tema que mexe com muitos homens: o "Marido Mala"

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (30), professores ensinam como lidar com uma pessoa sem atitude, acomodada e o que não fazer para piorar ainda mais a situação

Love School Escola Amor|Do R7

Professores falam daquele marido que a esposa tem que empurrar para ver se anda
Professores falam daquele marido que a esposa tem que empurrar para ver se anda Professores falam daquele marido que a esposa tem que empurrar para ver se anda

No próximo sábado (30), Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um programa The Love School - Escola do Amor. Desta vez, abordam um tema que vai mexer com muitos homens: o "Marido Mala".

Os professores falam daquele marido que a esposa tem que empurrar para ver se anda e que não possui nenhuma visão de crescimento. 

Existem homens que não querem fazer nada para trazer dinheiro para casa e deixam tudo nas mãos da mulher. É ela quem trabalha, quem ganha o salário e que é praticamente o “homem” da relação. Mas o pior de tudo é quando também não têm assunto e não estão intelectualmente à altura da parceira.

Quando uma pessoa se casa, ela não deveria atrasar a vida do outro e, sim, crescer ao lado da pessoa que escolheu para compartilhar o seu dia a dia. Este é um dos grandes desafios de caminhar na vida a dois. Renato e Cristiane Cardoso mostram como lidar com este homem sem atitude, acomodado, além de ensinarem o que não fazer para piorar ainda mais a situação.

O The Love School - Escola do Amortem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.