Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Love School

The Love School - Escola do Amor debate o tema "Paguei caro por um amor"

No programa deste sábado (3), Renato e Cristiane Carodoso ajudam casais que enfrentam problemas no relacionamento

Love School Escola Amor|Do R7

Renato e Cristiane Cardoso fama sobre quem já pagou caro por um amor no The Love School - Escola do Amor, neste sábado (03)
Renato e Cristiane Cardoso fama sobre quem já pagou caro por um amor no The Love School - Escola do Amor, neste sábado (03) Renato e Cristiane Cardoso fama sobre quem já pagou caro por um amor no The Love School - Escola do Amor, neste sábado (03) (Divulgação/RECORD)

No próximo programa The Love School - Escola do Amor, que vai ao ar neste sábado (03), Renato e Cristiane Cardoso falam e ajudam quem já pagou caro por um amor.

O amor é algo que precisa ser mantido com muito cuidado, carinho, dedicação, atenção e paciência, uma vez que a outra parte espera tais atitudes. Porém, nem sempre é possível emiti-las. Muitas vezes, decidir se relacionar com alguém tem um preço alto, porque vivemos em um mundo onde as pessoas querem receber amor sem dar nada em troca. E isso pode gerar frustração, mágoa e ressentimento.

Os professores mostram que para amar é necessário abrir mão de um pouco de si mesmo para que o outro possa entrar na sua vida. É preciso ter coragem de ceder e habilidade para controlar suas expectativas, sem ressentimentos. E isto custa caro, pois vivemos em uma sociedade em que as pessoas esperam somente receber amor sem dar nada em troca.

E Renato e Cristiane Cardoso entram em ação para ajudar casais que enfrentam este tipo de situação a superar as dificuldades e a restaurar o amor.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.