Logo R7.com
RecordPlus
The Love School

The Love School - Escola do Amor aborda o tema ‘Era impossível ele ser feliz no amor’

Neste sábado (31), Renato e Cristiane Cardoso mostram como Caio César venceu o preconceito e a Síndrome de Pierre Robin para encontrar o amor ao lado de Bianca

Love School Escola Amor|Do R7

  • Google News
The Love School - Escola do Amor conta a história de Caio, que tem Síndrome de Pierre Robin, e teve que superar suas inseguranças para encontrar o amor Demétrio Koch/RECORD

O The Love School - Escola do Amor apresenta a emocionante história de superação de Caio César Machado Mendes e Bianca Cristina da Silva Santos Mendes neste sábado (31). Durante anos, Caio acreditou que a felicidade afetiva era impossível devido à Síndrome de Pierre Robin, uma condição rara que causou malformações em seu rosto e o fez crescer sob o peso de olhares e cochichos alheios. Sentindo-se a pessoa mais feia do mundo, ele chegou a questionar sua própria aparência diante do espelho, sem esperanças de um dia viver um romance real.

A mudança de perspectiva começou aos 27 anos, quando Caio, cansado de ser alvo de brincadeiras por nunca ter namorado ou beijado, decidiu frequentar as palestras. Foi nesse processo de fortalecimento interno que ele conheceu Bianca e, apesar do medo paralisante da rejeição, permitiu-se demonstrar interesse. O que ele não esperava era encontrar alguém que priorizasse valores sólidos em vez de padrões estéticos, transformando sua insegurança em uma oportunidade de recomeço.

Bianca, que sempre sonhou com um homem que a respeitasse e valorizasse, enxergou em Caio as virtudes que buscava: bom caráter, perseverança e dedicação. Ao olharem além das aparências, os dois iniciaram uma caminhada juntos na Terapia do Amor, conversaram por três semanas e logo engataram um namoro que culminou em casamento. Hoje, o casal é a prova viva de que a maturidade emocional e a escolha por princípios são o verdadeiro alicerce para uma união feliz e duradoura.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.