Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Love School

The Love School - Escola do Amor aborda o tema: "Errei, mas aprendi"

No programa deste sábado (12), Renato e Cristiane Cardoso mostram que o mais importante dentro de uma relação é aprender com os erros

Love School Escola Amor|Do R7

Renato e Cristiane Cardoso aconselham casais no The Love School deste sábado (12)
Renato e Cristiane Cardoso aconselham casais no The Love School deste sábado (12) Renato e Cristiane Cardoso aconselham casais no The Love School deste sábado (12)

No programa The Love School - Escola do Amor do próximo sábado (12), Renato e Cristiane Cardoso abordam, ao vivo, o tema: "Errei, mas aprendi ". É normal as pessoas cometerem erros. Porém, enquanto alguns são simples e fáceis de resolver, outros repercutem por um longo período e de maneiras indesejadas. Podem até ser irreversíveis em alguns casos. As consequências dos erros podem ser desagradáveis, mas são um caminho para o crescimento pessoal.

Os professores mostram que o mais importante dentro de uma relação é aprender com os erros para que ele não se repita, além de realizar uma análise profunda das suas ações.

Em cima deste assunto, Renato e Cristiane usam como exemplo a história de Andreza e Paulo.

Ambos cometeram muitos erros no passado e, mesmo tendo consequências por conta disso, continuavam errando. Os dois só conseguiram de fato compreender que precisavam mudar através das palestras. Quando se conheceram, já estavam curados e, munidos de seus novos conhecimentos, puderam abordar suas ações de maneira mais adequada.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.