Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Love School

The Love School - Escola do Amor debate a desigualdade no relacionamento

No programa deste sábado (2), os professores falam sobre como lidar com um companheiro que não toma à frente de nenhuma situação 

Love School Escola Amor|Do R7

Renato e Cristiane Cardoso falam sobre como lidar com um companheiro inseguro em resolver problemas
Renato e Cristiane Cardoso falam sobre como lidar com um companheiro inseguro em resolver problemas Renato e Cristiane Cardoso falam sobre como lidar com um companheiro inseguro em resolver problemas (Divulgação/Demétrio Koch)

No The Love School - Escola do Amor que vai ao ar neste sábado (2), Renato e Cristiane Cardoso falam, ao vivo, sobre a desigualdade no relacionamento.

Como lidar com um companheiro que não toma à frente de nenhuma situação? Uma relação nem sempre é formada por duas pessoas iguais. Algumas vezes, um parceiro pode ser bastante inseguro e relutante em resolver problemas por conta própria, enquanto o outro pode ter uma personalidade mais independente, preferindo agir sem depender do outro.

Os professores falam sobre este assunto usando como exemplo a história de Elaine e Osvan. Ela sempre assumia a liderança em todas as situações, enquanto ele acabava ficando para trás. Essa dinâmica causava diversos problemas no relacionamento do casal.

E Renato e Cristiane Cardoso, mais uma vez, entram em ação para ensinar estratégias de como superar e enfrentar este tipo de desequilíbrio na relação e alcançar uma vida a dois mais feliz e harmoniosa.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.