Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Love School

The Love School - Escola do Amor explica como a infidelidade financeira afeta o relacionamento

Neste sábado (21), Renato e Cristiane Cardoso abordam um tema que vai mexer com muitos casais que não conversam abertamente sobre a vida econômica; saiba mais

Love School Escola Amor|Do R7

Professores do The Love School ensinam a lidar com o dinheiro dentro do casamento
Professores do The Love School ensinam a lidar com o dinheiro dentro do casamento Professores do The Love School ensinam a lidar com o dinheiro dentro do casamento

No próximo sábado (21), Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, mais um programa The Love School - Escola do Amor. Desta vez, abordam um tema que vai mexer com muitos casais que não conversam abertamente sobre a vida econômica: a infidelidade financeira e como ela pode afetar o seu relacionamento.

Os problemas começam quando falar de dinheiro com o parceiro passa a ser uma missão muito difícil. No entanto, o dinheiro é um dos grandes motivos de separações. Os professores explicam o que fazer para não cair nessa armadilha.

Esse tipo de atitude acontece principalmente quando uma das pessoas deseja ocultar gastos excessivos e não planejados, ou então quando existe a intenção de formar uma reserva econômica escondida do(a) companheiro(a).

Essa situação é prejudicial em diversos sentidos, não apenas para as contas dos envolvidos, mas também para a saúde da relação. Além disso, é importante notar que essas traições podem começar com pequenas condutas que, a princípio, parecem não ter muita importância, mas que com o tempo geram e aprofundam uma relação de desconfiança. Isso traz sérios problemas para o relacionamento e as demais pessoas envolvidas nele.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.