Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Love School

The Love School - Escola do Amor fala sobre relacionamentos onde o parceiro(a) se comporta como um ‘jumento coiceiro’

No programa deste sábado (1°), os professores Cristiane e Renato Cardoso analisam casos onde o cônjuge só leva ‘coices’ o tempo todo e precisa ‘pisar em ovos’

Love School Escola Amor|Do R7

Renato e Cristiane Cardoso debatem sobre as dificuldades de apontar erros no relacionamento
Cristiane e Renato Cardoso debatem sobre as dificuldades de apontar erros no relacionamento (Demétrio Koch/RECORD)

No The Love School - Escola do Amor que vai ao ar neste sábado (1°), Cristiane e Renato Cardoso falam em relacionamentos onde o cônjuge só leva coices do parceiro o tempo todo e precisa “pisar em ovos” pois, uma palavra errada, no momento errado, transforma-se em discussão, brigas e agressões.

Sobre este assunto, os professores contam a história de Katia e Joilson. Eles se conheceram muito jovens e logo se casaram. Os primeiros cinco anos de união foram bem tranquilos, até o nascimento do primeiro filho do casal. Katia passou a exercer apenas o papel de mãe, dedicando-se única e exclusivamente ao filho.

Já Joilson começou a sentir muito ciúmes da esposa e, a partir de então, o relacionamento virou um inferno. Ele a xingava, humilhava, ofendia e acabou cometendo traição. Ela ficou muito carente, revoltada, e se vingou se relacionando com o melhor amigo do marido. E ele ficou sem chão.

Foi quando Katia passou a frequentar a Terapia e, mesmo insistindo muito para Joilson acompanhá-la, ele teimava em não aceitar.

O relacionamento deles era como um campo minado, onde você fica indo de um lado para o outro selecionando quadrados, na esperança que não encontre uma “bomba” e consiga permanecer no jogo.

Os momentos a dois se transformaram em um verdadeiro campo de batalha, e por não se entenderem, os problemas resultaram em traições.

Mas Renato e Cristiane Cardoso entram em ação e ensinam como salvar o casamento que enfrenta este problema.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.