Logo R7.com
RecordPlus
The Love School

The Love School - Escola do Amor mostra como dores emocionais não resolvidas afetam a vida amorosa 

Neste sábado (7), Renato e Cristiane Cardoso contam a história de Wellington e Emanuele, que ilustram o tema ‘Tempo não cura, só te acomoda na dor’

Love School Escola Amor|Do R7

  • Google News
Renato e Cristiane Cardoso explicam que o tempo não cura a dor emocional Demétrio Koch/RECORD

O The Love School - Escola do Amor deste sábado (7) aborda o tema: Tempo não cura, só te acomoda na dor, e mostra como dores emocionais não resolvidas afetam a vida amorosa. Renato e Cristiane Cardoso contam a história de Wellington e Emanuele, dois jovens marcados por relacionamentos que deixaram feridas profundas.

Wellington entrou em um namoro sem maturidade, se envolveu demais e acabou ficando preso emocionalmente à parceira. Quando decidiu terminar, não conseguiu lidar com a dor do fim do relacionamento. Ele entrou em depressão e perdeu a confiança no amor, acreditando que toda relação termina em sofrimento.

Emanuele cresceu em uma família sem dificuldades financeiras, mas marcada por brigas constantes. Desde cedo, sentiu falta de atenção e carinho, o que a tornou uma pessoa carente. Por isso, se envolveu em vários relacionamentos, sempre com muitas expectativas e frustrações, o que aumentou ainda mais suas feridas emocionais.

Ao longo do programa, os professores explicam que o tempo, sozinho, não cura a dor emocional. Quando essas feridas não são tratadas, elas acabam influenciando escolhas, atitudes e novos relacionamentos. Eles mostram que enfrentar essas dores e buscar amadurecimento emocional é essencial para construir relações mais saudáveis e duradouras.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.