Logo R7.com
RecordPlus
The Love School

Homem atira nos filhos após suspeita de traição da esposa

Thales Machado deixou uma carta em sua rede social antes de morrer

Love School Escola Amor|Do R7

  • Google News

Uma tragédia familiar abalou a cidade de Itumbiara, em Goiás. O secretário de governo local, Thales Machado, atirou em seus dois filhos pequenos antes de cometer suicídio. O incidente ocorreu na última quinta-feira (12) e foi motivado por uma crise no casamento do secretário.


Thales Machado tinha 40 anos e deixou uma carta nas redes sociais explicando os motivos que o levaram ao ato extremo. Ele relatou dificuldades conjugais e mencionou suspeitas sobre uma possível traição da esposa Sara Araújo.


O casal estava junto há 15 anos e enfrentava problemas recentes que culminaram na tragédia familiar. Na mensagem deixada por Thales, ele afirma ter tentado manter harmonia e respeito no relacionamento até perceber que isso não seria mais possível devido à desconfiança gerada pela situação.


A carta ainda revela planos sombrios envolvendo seus filhos desde o início da decisão fatal tomada pelo pai. Em um trecho direcionado à esposa, Thales menciona sentir-se traído não apenas emocionalmente mas também socialmente ao citar outra pessoa envolvida como "desqualificada" dentro da comunidade onde viviam.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.