Cahide decide cancelar a adoção de Zeynep na novela Mãe
Advogada não aceita os crimes cometidos pela filha por causa de Turna
Novidades|Do R7

Cahide (Gülenay Kalkan), a mãe adotiva de Zeynep (Cansu Dere) na novela Mãe, é a única que desaprova as atitudes da filha em relação à Turna (Beren Gökyıldız).
Para a advogada, o correto é que a menina fique sob os cuidados da mãe biológica, Şule (Gonca Vuslateri).
Por isso, Cahide ficou furiosa quando descobriu que Gamze (Alize Gördüm) e Duru (Ahsen Eroğlu) venderam sua casa para ajudar Zeynep a manter Turna por perto.
Leia também:
A situação piorou com mais uma revelação: a fotógrafa se envolveu em mais um crime ao entrar na casa de Rifat (Onur Dikmen) para resgatar Turna logo após um tiroteio.
Com medo da filha ser presa, Cahide implorou para Zeynep desistir da garota, mas a jovem permaneceu firme em sua decisão.
Após tanto insistir, a advogada, decepcionada, pediu para a fotógrafa assinar o pedido de cancelamento de adoção.
Cahide vai se arrepender? Acompanhe a novela Mãe de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Mistério, chantagem e ousadia: veja o resumão da semana de Mãe na RECORD
Nos capítulos da novela Mãe na RECORD, Melek/Turna (Beren Gökyıldız) voltou a sofrer nas mãos de Cengiz (Berkay Ateş) e terminou a semana desaparecida — de novo — depois de um ataque criminoso na casa de Rifat (Onur Dikmen). Já Şule (Gonca Vuslateri) quase denunciou Zeynep (Cansu Dere) e deixou os telespectadores aflitos. Essas foram só algumas das muitas cenas de tirar o fôlego. Relembre 7 momentos que agitaram a produção turca!
Arte/R7





















