Em Mãe, Melek fica aflita com o sequestro de Zeynep e foge para a casa de Cahide
E ainda no capítulo desta quinta-feira (5): Ali e Duru publicam a notícia do crime na imprensa e o cerco contra Cengiz começa a se fechar
Novidades|Do R7

O terror se instala no capítulo desta quinta-feira (5) da novela Mãe quando Melek (Beren Gökyıldız), aos prantos, revela a Ecel o sequestro de Zeynep (Cansu Dere). A pequena, incapaz de conter a angústia, decide fugir para a casa de Cahide (Gulenay Kalkan) em busca de proteção. No refúgio da advogada, a menina é acolhida por Gönül (Vahide Perçin), mesmo sob o olhar desconfortável da dona da casa.
Leia também:
No cativeiro, a situação de Zeynep é degradante. Cengiz (Berkay Ates) alterna entre o sadismo e o delírio, expondo traumas de sua própria infância em uma tentativa doentia de justificar suas maldades.
Em um momento de coragem, a fotógrafa tenta aproveitar uma ida ao banheiro para escapar, mas é brutalmente contida e amarrada novamente.
Fora dali, a pressão aumenta: Ali (Can Negis) e Duru (Ahsen Eroğlu) espalham a notícia do crime na imprensa e começa a fechar o cerco contra o malfeitor.
Mais tarde, Cengiz é reconhecido em um mercado e, acuado, ameaça o atendente para manter seu paradeiro em sigilo. Paralelamente, Gönül assume o protagonismo da busca ao confrontar Şule (Gonca Vuslateri) e a própria mãe do vilão na tentativa de arrancar qualquer pista.
Acompanhe a novela Mãe de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Mãe duas vezes! Veja provas de que Gönül é uma superavó para Turna
Gönül (Vahide Perçin) é uma avó de milhões para Turna (Beren Gökyıldız) na novela Mãe. A Senhora Pateta, como foi carinhosamente apelidada pela menina, faz de tudo para vê-la feliz, e enfrenta o que for para garantir o bem-estar da neta. A seguir, relembre momentos que demonstram todo o amor da comerciante pela pequena!
Arte/R7





















