Na novela Mãe, Ali visita a casa da família de Zeynep em busca de pistas sobre Melek
Sule e Cengiz tentam encerrar o caso na delegacia, mas o peso da culpa cobra o preço no capítulo desta sexta (31)
Novidades|Do R7

No capítulo desta sexta-feira (31) da novela Mãe, a investigação sobre o desaparecimento de Melek ganha novos contornos. Ali visita a casa da família de Zeynep (Cansu Dere) em busca de pistas sobre a menina desaparecida, enquanto Sule (Gonca Vulasteri) e Cengiz (Berkay Ates) tentam encerrar o caso na delegacia. Mas o peso da culpa começa a cobrar seu preço: tomada pelo remorso, Sule se emociona ao relembrar da filha.
Leia também:
E mais: o reencontro entre Zeynep (Cansu Dere) e Gonul (Vahide Perçin) traz à tona revelações inesperadas. Mas nem todos estão dispostos a aceitar essa aproximação: Cahide (Gulenay Kalkané), preocupada com a influência de Gonul, a confronta e exige que ela se afaste de sua filha adotiva.
Gonul, ao ver a foto de Turna estampada no jornal, reconhece imediatamente a menina como Melek, ligando os pontos de uma história que começa a se revelar. Cahide, desconfiada, pressiona Zeynep sobre o motivo de nunca ter mencionado a existência de Turna/Melek.
Acompanhe a novela Mãe de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD.
De cortar o coração: relembre as dificuldades que Melek enfrentou em Mãe:
No início da novela Mãe, o público viu que a pequena Melek (Beren Gökyıldız) vivia uma realidade dolorosa, de violência e abandono em casa por parte de Sule (Gonca Vuslateri) e Cengiz (Berkay Ates). No entanto, após conhecer a professora substituta Zeynep (Cansu Dere), teve a esperança de ter uma vida melhor. Relembre alguns dos momentos difíceis vividos pela pequena






