Logo R7.com
RecordPlus
Mãe

Na reta final da novela Mãe, Cengiz é preso sob a acusação de assassinato

E ainda no capítulo desta quinta (19): um documento assinado pode mudar tudo, mas o medo de perder Hasan obriga a pequena Melek a tomar uma decisão drástica

Novidades|Do R7

  • Google News
Cengiz é preso sob acusação de assassinato Reprodução/RECORD

O capítulo desta quinta-feira (19) da novela Mãe vem com a possibilidade de a liberdade de Melek (Beren Gökyıldız) e do irmão estar mais próxima. Gönül (Vahide Perçin) traz a notícia que Zeynep (Cansu Dere) tanto esperava: Cengiz (Berkay Ateş) finalmente assinou o documento renunciando à guarda das crianças.

Leia também:

No entanto, o vilão continua no olho do furacão. Confrontado por Şule (Gonca Vuslateri) sobre as acusações de assassinato, ele acaba sendo levado pela polícia novamente. A lealdade cega de Şule, porém, fala mais alto e ela abandona os filhos sozinhos para ir à delegacia tentar salvar o marido.


O nó na garganta surge quando o desespero de uma criança supera a lógica dos adultos. Com medo de que o documento assinado por Cengiz signifique ser separada do irmão caçula, Melek se vê obrigada a fazer algo muito errado.

Em paralelo, Şule mergulha no passado ao encontrar uma foto de seu casamento com o pai de Melek, reacendendo memórias de uma vida que ficou para trás.


O que acontecerá quando Zeynep descobrir o sumiço do documento? As respostas estão no capítulo imperdível de hoje, onde cada lágrima conta uma história de resistência.

Acompanhe a reta final da novela Mãe de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.

Saudades, Cahide! Relembre a trajetória da matriarca da família Güneş em Mãe

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.