Na reta final da novela Mãe, Zeynep e Şule entram em novo embate por Melek
Enquanto isso, Cengiz não esconde a euforia com a nova fortuna; saiba tudo sobre o capítulo desta terça (17)
Novidades|Do R7
O corredor do hospital se torna o cenário de um embate psicológico sufocante no capítulo desta terça (17) da novela Mãe. Zeynep (Cansu Dere), já fragilizada pela situação crítica de Cahide, precisa lidar com a presença invasiva de Şule (Gonca Vuslateri), que tenta se aproximar de Melek (Beren Gökyıldız) sob o olhar atento e furioso de Gamze (Alize Gördüm).
Em um esforço desesperado, a fotógrafa tenta mais uma vez abrir os olhos da rival sobre a toxicidade de Cengiz (Berkay Ates), mas esbarra em uma lealdade cega que protege o agressor e isola ainda mais a criança em meio ao caos familiar.
Leia mais
Cengiz não esconde a euforia com a nova fortuna e, movido pelo interesse financeiro que envolve a guarda da menina, decide atacar o coração da família Arsoy.
Ele invade a mansão escoltado pela polícia e apresenta um documento que atesta seu registro oficial como pai de Melek/Turna. O golpe é estratégico e cruel, deixando Zeynep em um estado de choque profundo e descontrolado, amparada apenas pelo consolo resiliente de Gönül (Vahide Perçin).
O desfecho deste embate ganha contornos dramáticos quando Şule, influenciada pelas promessas e pelo poder de Cengiz, muda o discurso e afirma com todas as letras que não abrirá mais mão da filha.
A contradição da mãe biológica sela um destino incerto para a pequena Turna, colocando Zeynep diante de um abismo jurídico e emocional sem precedentes.
Acompanhe a reta final da novela Mãe de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Herói da produção turca! Internautas lamentam morte de Sinan na novela Mãe
O grande herói da novela Mãe tem nome e sobrenome: Sinan Demir (Serhat Teoman). O delegado não permitiu que Cengiz (Berkay Ateş) saísse ileso do sequestro de Zeynep (Cansu Dere) e usou o carro de um taxista para persegui-lo. A situação saiu do controle quando o criminoso parou seu veículo no meio da avenida movimentada e correu. Şule (Gonca Vuslateri) foi atrás do marido, mas caiu com Hasan no colo. Sem hesitar, Sinan se arriscou para salvá-los, mas foi atropelado por um caminhão em alta velocidade e morreu. A cena deixou os fãs da produção turca com o coração partido e extremamente revoltados com o vilão. Confira a repercussão dos internautas!
Reprodução/RECORD e Reprodução/Twitter X

























