Novela Mãe: Şule toma uma decisão impulsiva e Zeynep luta para impedir que Melek seja levada à força nesta sexta (21)
A ação inesperada da mãe biológica da garotinha rompe qualquer sensação de segurança e deixa a pequena paralisada
Novidades|Do R7

O capítulo desta sexta (21) da novela Mãe promete abalar os rumos da história! Şule (Gonca Vuslateri), incentivada pela antiga vizinha Zehra, toma uma decisão impulsiva: ir atrás de Melek (Beren Gökyıldız), que agora vive como Turna (Beren Gökyıldız).
Zeynep (Cansu Dere) espera a menina na saída da escola, cheia de presentes e planos para a menina. Mas toda a alegria termina com a aparição inesperada de Şule. A partir daí, o clima se transforma em pura tragédia anunciada. Melek, tomada pelo pavor, tenta se esconder, mas Şule, perturbada e convencida de que é hora de recuperar a filha, arranca a garota à força das mãos de Zeynep e a coloca no carro de Cengiz. Os gritos da menina ecoam enquanto Zeynep, desesperada, tenta impedir o pior.
No trajeto, o medo de Melek só aumenta ao encarar o padrasto, enquanto Zeynep corre contra o tempo e pede ajuda a Ali. Na casa do amigo de Cengiz, a tensão contínua, e a pequena fica paralisada, incapaz de falar, enquanto Şule tenta recuperar, sem sucesso, a conexão com a filha. Do outro lado, Zeynep volta para casa dilacerada pela culpa e acaba amparada por Ali, pela irmã e por Cahide. Em paralelo, Gamze é surpreendida por um gesto carinhoso do noivo, um raro instante de leveza em meio ao caos. Determinada a trazer Turna/Melek de volta, Zeynep recorre a Cahide em um pedido desesperado de ajuda.
A novela Mãe é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na tela da RECORD.
Veja também: Entenda o passado de Şule em 7 momentos
Em um momento de forte emoção na novela Mãe, com o quase reencontro entre Şule e Melek/Turna (Beren Gökyıldız), o público foi levado ao passado da jovem para entender como a situação entre mãe e filha ficou tão dramática. Confira a seguir!






















