Pedido de casamento, acordo secreto e confronto no tribunal marcam o capítulo de Mãe desta segunda (15)
E ainda: Na prisão, Zeynep é informada que Melek está em um abrigo
Novidades|Do R7

No capítulo desta segunda (15) da novela Mãe, Cahide (Gulenay Kalkan) visita Zeynep (Cansu Dere) na prisão, trazendo uma notícia que abala a professora: Melek (Beren Gökyıldız) agora vive em um abrigo. Ali (Can Nergis) tenta convencer Gönül (Vahide Perçin) a se manter distante do caso da filha para não atrapalhar.
Leia também:
Şule (Gonca Vuslateri) fica encantada e surpreendida com um pedido de casamento de Cengiz (berkay Ates), que promete transformar sua vida.
No abrigo, Melek luta para se adaptar à nova realidade, mas as lembranças de Zeynep continuam vivas. Determinada a libertar a filha, Cahide negocia com Cengiz, revelando até onde está disposta a ir. Em meio às manobras, Cengiz pressiona Şule para retirar a denúncia de sequestro, e, diante da resistência da companheira, expõe o acordo secreto com Cahide.
Para aliviar a angústia de Zeynep, Ali visita o abrigo e registra imagens comoventes de Melek que mostram a menina interagindo com outras crianças.
No tribunal, o clima esquenta quando Şule provoca Zeynep, e a professora responde à altura. Em outro cenário, Gönül desaba ao ouvir de Ali detalhes sobre o julgamento.
Confissões, separação e novas parcerias: confira o resumão da semana de Mãe na RECORD
Foi impossível segurar as lágrimas com a semana intensa da novela Mãe na RECORD. Graças aos esforços de Sinan (Serhat Teoman), Zeynep (Cansu Dere) foi presa pelo sequestro de Turna/Melek (Beren Gökyıldız), e a cena deixou os telespectadores arrasados. E para deixar a trama ainda mais movimentada, a menina contou para o delegado que foi jogada no lixo pela mãe biológica, Şule (Gonca Vuslateri), e acabou em um abrigo para menores. Confira os momentos marcantes!
























