Logo R7.com
RecordPlus
Mãe

Principal suspeito? Cengiz é colocado contra a parede sobre a suposta morte de Melek

Na novela Mãe, o oficial-chefe da Divisão Infantil de Ancara ameaçou o padrasto da menina e prometeu descobrir toda a verdade

Novidades|Do R7

  • Google News
Cengiz é o ponto-chave da investigação do policial Reprodução/RECORD

Desde o desaparecimento de Melek/Turna (Beren Gökyıldız) na novela Mãe, Cengiz (Berkay Ateş) adotou uma falsa postura de padrasto preocupado, quando, na verdade, ele agredia e maltratava a criança.

O primeiro personagem a desconfiar do fingimento de Cengiz foi o jornalista Ali (Can Nergis), mas, sem provas, nada aconteceu ao homem.


A situação mudou quando o oficial-chefe da Divisão Infantil de Ancara, capital da Turquia, passou a investigar o caso e colocou Cengiz contra a parede.

Entenda!


Leia também:

Briga com Şule

Şule (Gonca Vuslateri), a mãe biológica de Melek/Turna, encontrou o diário da menina. Cengiz exigiu ver o caderno, mas a mulher recusou, e durante um bate-boca, ele rasgou as páginas.

Furiosa, a jovem gritou com o namorado, que ameaçou bater nela e mostrou sua verdadeira face.


“Devia ter cuidado melhor da sua filha ao invés desse maldito caderno. Teve que morrer para dar valor a ela. Mãe infeliz”, disparou.

Investigação

Um policial foi buscar Cengiz na casa dele por ordem do oficial-chefe da Divisão Infantil de Ancara.


O líder da unidade assumiu a investigação do caso de Melek/Turna e adotou um novo ponto de vista: a menina sofreu um acidente ou se suicidou para fugir do padrasto?

O oficial-chefe examinou cada detalhe do relatório e percebeu que a criança foi para a escola sozinha, se perdeu, e a mãe e o padrasto não perceberam.

Além disso, o policial descobriu que os professores fizeram denúncias ao Serviço Social, alegando que a menina tinha hematomas e feridas por todo o corpo.

Cengiz tentou se justificar, mas o oficial estava certo de sua teoria: “Presta atenção, cruze os dedos para que não encontrem o corpo dela, porque se encontrarem, enviaremos para a perícia, e vamos descobrir tudo. Pode apostar”.

Fuga

Com medo de ser preso, Cengiz decidiu deixar Şule e fez as malas, mas, antes de sair, voltou a ofender a parceira.

“A Melek era um maldito problema quando estava viva. Adivinha? Continua sendo um maldito problema mesmo morta”, disse.

Sem dizer uma palavra, Şule se levantou e fechou a porta na cara dele. Na sequência, ela viu os desenhos da filha e chorou.

Cengiz será preso? Şule está arrependida de ter maltratado a filha? Acompanhe a novela Mãe de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.

Adrenalina nas alturas: relembre momentos em que Zeynep e Turna quase foram descobertas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.