Sinan faz novas descobertas sobre o caso de Melek na novela Mãe; entenda a investigação
Delegado colocou Şule, Gönül e Cahide contra a parede
Novidades|Do R7

Sinan (Serhat Teoman) tem a grande responsabilidade em mãos de desvendar todo o mistério que envolve o sequestro de Melek/Turna (Beren Gökyıldız) na novela Mãe. O delegado já emitiu um mandado de prisão para Zeynep (Cansu Dere), mas segue firme nas investigações e interrogatórios.
Veja!
Şule
Şule (Gonca Vuslateri) fica furiosa toda vez que encontra Zeynep (Cansu Dere). Depois de fazer um barraco em frente ao hospital e denunciar a professora pelo sequestro de Melek (Beren Gökyıldız), ela voltou a ser interrogada por Sinan (Serhat Teoman).
Com a língua solta, Şule acabou revelando ao advogado que Zeynep já tinha sequestrado a menina em Bandirma e não somente no dia do tiroteio. Ela também contou que teve um conflito com Nekme no passado, o principal suspeito do atentado.
Sinan, inconformado, questionou: “Por que você não prestou queixa antes? Não entendo como você perde tanto a sua filha”.
Gönül
Quem também foi intimada à delegacia foi Gönül (Vahide Perçin), que negou qualquer envolvimento de Zeynep no sequestro de Melek.
Sinan ameaçou mandar a mulher de volta para a cadeia por cumplicidade, mas ela não abaixou a cabeça: “Eu já tenho a casca grossa, passei a maior parte da minha vida numa prisão e não me importo se estou presa ou livre”.
Cahide
A próxima conversa de Sinan foi com Cahide (Gülenay Kalkan) e a advogada foi extremamente sincera ao confessar que já sabia, há tempos, do crime cometido pela filha Zeynep, e também confirmou que Melek é Turna.
“Eu vi minha filha cometer um crime, mas não consegui denunciar. O meu lado mãe superou o meu lado advogada”, explicou.
Sinan vai conseguir montar esse quebra-cabeça? Acompanhe a novela Mãe de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Girls power! Conheça as mulheres fortes da novela Mãe
A novela Mãe leva ao público da RECORD histórias emocionantes de mulheres fortes e resilientes. Cada uma delas carrega seus erros e justificativas, mas também trajetórias de amadurecimento e superação. E, quando o assunto é dar exemplo de força e transformação, elas dão um verdadeiro show. Confira!
Arte/R7



















