Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

No ar como a Mirian de 'Jesus', Beth Goulart relembra trabalhos marcantes na Record TV

Atriz fala com carinho sobre os 11 anos que permaneceu na emissora — tempo em que deu vida às personagens mais diversas

Record TV|Bianca Godoi e Otávio Urbinatti, do site oficial

Beth Goulart relembra personagens que já interpretou nas novelas da Record TV
Beth Goulart relembra personagens que já interpretou nas novelas da Record TV Beth Goulart relembra personagens que já interpretou nas novelas da Record TV

Na pele de Mirian, amiga inseparável de Maria (Cláudia Mauro) emJesus (2018), Beth Goulart emociona o público que acompanha a reapresentação da história do Messias de segunda a sexta-feira, às 21h45, na Record TV.

"É sempre um prazer estar ligada a um trabalho que você tem orgulho, que faz as pessoas pensarem e se tornarem melhores”, conta ela, ao relembrar a personagem, que está sendo vista — e muito comentada nas redes sociais — novamente pelos telespectadores.

Ao falar da novela Jesus, Beth classifica a obra marcante como "uma produção muito linda". 

Beth Goulart como Mirian na novela Jesus, em reapresentação na Record TV
Beth Goulart como Mirian na novela Jesus, em reapresentação na Record TV Beth Goulart como Mirian na novela Jesus, em reapresentação na Record TV

Curriculum de primeira!

Publicidade

Foi com a vilã Regina, de Vidas em Jogo (2011), novela reexibida até dias atrás na Record TV, que Beth iniciou uma parceria de mais de uma década com a emissora, conforme a atriz explica em entrevista ao site oficial.

Vidas em Jogo foi o meu primeiro trabalho na Record TV. Foram 11 anos de relacionamento profissional com a casa que me deu muitas alegrias, muito orgulho. Fizemos trabalhos muito bonitos”, diz, com carinho.

Publicidade

Após o fim da trama, Beth contracenou em Vitória, outra produção escrita pela autora Cristianne Fridman. Exibida em 2014, a atriz interpretou Clarice, mãe de Artur (Bruno Ferrari) e primeira esposa de Gregório (Antônio Grassi).

Em seguida, Beth deu vida à personagem Léia, esposa de Quemuel (Raymundo de Souza) da Tribo Efraim, em A Terra Prometida (2016). Mais tarde, veio a novela Jesus. 

Publicidade
Beth Goulart como Jaluzi, esposa do rei de Sodoma, em Gênesis
Beth Goulart como Jaluzi, esposa do rei de Sodoma, em Gênesis Beth Goulart como Jaluzi, esposa do rei de Sodoma, em Gênesis

O seu último trabalho na Record TV foi em Gênesis, em 2021. Na superprodução, ela viveu Jaluzi, esposa do rei de Sodoma, Bera (Charles Paraventi).

Depois de relembrar tantas novelas, Beth definiu a sua passagem pela emissora como um “relacionamento profissional de muito respeito e cumplicidade”.

E ainda reforçou que são papéis que vão servir sempre de inspiração para o público. “Essa é a função da arte: [fazer com que a humanidade] se olhe no espelho, se conheça melhor e possa se transformar por meio do amor".

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.