Na série O Hospital, Paula Pequeno reavalia seu futuro no vôlei
Penúltimo episódio do programa apresenta casos de diferentes atletas. Não perca, nesta sexta (3), às 23h, na Record TV
Novidades|Do R7
Nesta sexta-feira (3), o penúltimo episódio de O Hospital vai mostrar histórias de alguns atletas que precisam encarar o centro cirúrgico.
Um desses casos é o da bicampeã olímpica Paula Pequeno, que foi medalhista de ouro nas edições dos Jogos em 2008 e 2012, em Pequim e Londres, respectivamente. Ela passa por uma cirurgia que a fará reavaliar o seu futuro no vôlei.
Já um fisiculturista profissional vai precisar enfrentar a sua 11ª cirurgia. E um jogador de futebol, que pratica o esporte apenas aos fins de semana, trata um problema no menisco.
Na ginecologia, o dr. Mariano Tamura tem duas semanas para resolver o problema de uma jovem que sonha em ser mãe e vai se mudar de país.
Após o fim da exibição na Record TV, o último episódio da série estará disponível no PlayPlus. Os assinantes da plataforma de streaming têm acesso antecipado em uma semana em relação ao conteúdo transmitido na emissora.
A série O Hospital - que estreou no PlayPlus no dia 18 de junho; e na Record TV em 25 de junho - traz casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).
O Hospital mostra o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série destaca momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção revela os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.
As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.
“O Hospital” na internet
Nas redes sociais da Record TV, o conteúdo começa antes, com teasers exclusivos e uma série apresentando o perfil dos profissionais que participam do programa.
Haverá ainda uma série de minidocumentários de 60 segundos com os detalhes do funcionamento do hospital, também nas redes sociais do programa e da emissora.
E para seguir o conteúdo nas redes sociais foi criada a hashtag: #OHospital. No Instagram, o perfil da atração é @ohospital.
O PlayPlus vai também exibir cenas extras e um making of exclusivo do programa, mostrando os desafios das gravações dentro de um hospital e os protocolos de segurança adotados durante a pandemia.
No portal R7.com também foi criada uma página oficial do programa: r7.com/ohospital
O Hospital é exibido toda sexta-feira, às 23h.